domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bloguices

Ah! As saudades de um bom desafio!
Este foi-me enviado pela MAB, uma conterrânea, blogger e veterinária. Como eu gostava de ter sido veterinária...Embora aquela parte de vacinar, dar injecções e operar e tal, não fosse para uma maricas como eu. Queria ser veterinária naquela especialidade fazer festinhas. Não há? Devia.
Bom, o desafio consiste em enumerar coisas que não têm preço para mim. Cá vai:

- Estar com o meu sobrinhomailindo, que é a criança mais linda e mais querida do mundo TODO. E diz laaaaite, apesar de ser mais alentejano que o Trio Odemira.
- Uma road-trip com o cromo do meu marido, que hoje fez mais uma amoço espectacular (agora podes parar de me açoitar com a colher de pau???)
- Umas férias com a família toda no alentejo, a cozinhar, a dormir sestas, a comer, a dormir sestas...e a comer...já mencionei as sestas?
- Aulas que me deixam satisfeita comigo e com eles.

E o desafio vai péééera:
- O eskisito.
muahahahahahahahahahaha
- Rir com as pessoas de quem gosto.

3 comentários:

Pedro disse...

Eu também quis ser veterinário até ter visto um sapo aparecer de repente do escuro à minha frente e os meus pais afiançarem-me que também teria de curar sapos. E lá se foi um proeminente veterinário. Ou não.

Ana disse...

Enviei email!
Beijo

Sugos disse...

Blerq sapos não. Odeio coisas verdes. Só trato cães e gatos e ovelhum e vacum. E amanhão vão 23 bezerros levar a ferroada que até ferve