domingo, 21 de fevereiro de 2010

Será desta?

Este sábado vou fazer qualquer coisa ao cabelo. Again! Estou mais ou menos decidida quanto ao que vou fazer. Vi uma foto da Sanra Bullock num evento qualquer e BAM! é isto que vai! Só falta imprimir uma imagem beeeemmmm grande e explícita para que me façam o que quero, e é muito importante que não torçam o nariz: olhe que no seu cabelo/cor de pele/comprimento/ascendente em Plutão...eu não sei se ficará bem, mas vamos fazer!
Pára tudo! Vamos fazer, mesmo que não se tenha a certeza? Nada disso. Ou bem que saio de lá super hot (na medida do possível vá) ou népias!
Ontem, por acaso, falei nisso e esta noite sonhei que a cabeleireira me queria pôr loira, sem me avisar. Acordei cheia de nervos, a imaginar-me com umas farripas amarelas nesta cabeça de tição. No way! Já fui quase loira e é coisa para se ficar pelo passado.

1 comentário:

Pedro disse...

^^ Não sei se aguento saber que já foste quase loira. My eyes, my eyes!