terça-feira, 30 de março de 2010

uff...

Sabem aqueles dias em que parece que meia dúzia de rinocerontes vos passou por cima e que depois lhes deu para fazerem marcha-atrás e pumbas, vai de passar outra vez? E sabem aqueles dias em que sentem que há gente pertencente a 3 categorias:
Categoria a) As pessoas que têm esta designação mas que não passam de calhaus com olhos;
categoria b) Os seres que pensam MESMO que os outros vivem para os chatear.
Categoria c) Os incompetentes-pedantes.
Pronto, este belo dia que findou foi deste género. Passei 14 horas na escola a olhar para números. Isto não se faz a uma pessoa com défice de atenção, como eu, por exemplo, e a coisa piora consideravelmente quando pensamos que amanhã ainda é dia de documentos e mais a porra das burocracias que estes gajos arranjam. Bom, vou enfardar nestum, dormir e ver se vou para o meu belo Alentejo DESCANSAR.

1 comentário:

Dina disse...

Sei como é...e estou como tu, parece que me passou uma manada dessas por cima mas só faltam umas horas para entrar de férias...
Amanhã gostava de ir à "nossa" terra ver a procissão do mandanto...ouvir as matracas sempre me arrepiou mas era a procissão que mais gostava.