terça-feira, 6 de abril de 2010

Páscoa

Sobrinho- E onde é que está o borrego?
Eu- Ali, dentro do saco, não vês?
Sobrinho- Tem sangue...Porque é que tem sangue?
Eu- Er...Tem que ter, é um animal. Tu também tens sangue debaixo da pele.
Sobrinho- TENHO?!

Se acharam este diálogo arrepiante, deixem-me acrescentar aquele que teve lugar há uns tempos entre ele e o avô. Relembro que o T. tem 3 anos e uma grande urgência em saber tudo até ao mais ínfimo pormenor. Segue então a conversa:

Avô-Pois é, e depois os teus dentinhos vão caindo e aparecem outros...
Sobrinho- NÃO CAEM NADA!
Avô- Caem, caem. Esses são de leite e os outros são definitivos.
Sobrinho- Mas porque é que caem?
Avô- Caem, pronto. É mesmo assim.
Sobrinho- Mas porquê?
Avô- Ai a porra...Vai perguntar à avó, vá.

Eu- T., de que marca é este carro?
Sobrinho- Um Forê!
Passam uns segundos e pergunto.
Eu- E este? Também é um Ford?
Sobrinho- NÃO! Ai, esta mulher não sabe nada...

4 comentários:

Dina disse...

Ah pois é...eles agora vêm assim!!
Já pensei se não terão umas explicaçõezinhas antes de "encarnarem" para virem mais preparados...

Safira disse...

:) e pensar que o pior ainda está para vir, né? 'ó tia, e os bébés nascem de onde?'

(boa sorte. vais precisar ;))

dualidades np disse...

Acho que o dialogo peca por falta de "porques". O querido T. chega a dizer dois segundos de tão ávido q está de informação... LOL

Dingo disse...

Miudo broateiro