quarta-feira, 2 de junho de 2010

O algodão não engana!


Tché! O que p'raqui vai de teias de aranha e cotão, credo!

Pois é, vim aqui dizer-vos, caríssimos leitores deste espaço que é meu e vosso, que ando muito engadanhada com trabalho, algum stress (pouco, porque não desconto para a adse e ainda me tiram 1,5% do ordenado...CHULOS!) e, consequentemente, muito pouco tempo para aqui vir. O tema não tem sido desculpa, porque começando pela bardajona da Playboy que partilha comigo o apelido e a profissão (olhem bem a sorte...), das calinadas constantes que o Past me tem proporcionado, de colegas que merecem que lhes caia uma bigorna na pinha e o calor/suorzinho gostoso, muito tenho a contar-vos, mas, infelizmente, não temos tempo. Deixem chegar o dia 18 de Junho e até escrevo enquanto atiro confetis (ou confeti ou lá o raio...).

Resta-me despedir-me com elevada estima e consideração, mantendo no ar a expectativa com este tema que abordarei lá para o dia 19 ou assim: textos das perovas de afurição! (juro que vi isto escrito assim!)

7 comentários:

Teresa disse...

Por acaso ainda esta manhã me lembrei de ti e pensei com os meus botões: há que tempos que a Maria não publica nada!!!

Vou pensar em ti mais vezes, a ver se funciona :))))

Maga disse...

estás a brincar...
despacha lá o teu trabalho, que nós cá te esperamos!

HzoLio disse...

E teres visto escrito assim, lá por onde andas, não é nada mau... ACREDITA!!! ;)

Eu numa escola geográficamente próxima da tua, vi coisas de ir às lágrimas... Ah, em alunos do secundário!!! XD

Urban Cat disse...

De facto já estranhava a tua ausência...
Cá te esperamos.

Bjs

eskisito disse...

Sorte têm vocês! Eu tenho de a aturar todos os dias, com blog ou sem blog!
A sério, volta que fazes falta ao pessoal.

Beijos e não me batas. Lembra-te que estou com um doi-doi.

A Professorinha disse...

Tu expressas-te exactamente da forma como eu gostaria de me expressar!

Somos iguais LOL pelo menos no que pensamos

Bom trabalho!

Bypassone disse...

LOL essas provas são uma fúria....