domingo, 5 de setembro de 2010

Só se perdem as que caem no chão, já dizia o meu pai

Está bem que estão bêbedos. Está bem que são putos. Está bem que estão a ouvir músicas de intervenção a cada 2 minutos. Está tudo muito bem. Agora, expliquem-me lá- se puderem- porque raio é que ouvi magotes de adolescentes (again, ou bêbedos, ou whatever...) a gritar F***-se pelo meio do recinto do Avante, numa substituição do famigerado Ó Elsa? Eu estou muito velha? Don't get it. E os pais montados no BMW à porta à espera dos príncipes e das princesas? Tão bonito. E terapêutico. Assim que abriam as portas do bólide, eis que as meninas ficam logo sóbrias e eles deixam de se armar em grunhos. Qual gurosan, qual quê.

3 comentários:

Formiguinha disse...

E pé haja alguém que me compreende!

Não propriamente no que à Festa do Avante diga respeito, mas à juventude em geral.

Eu sei que também já fui "pita" e muito parva - assumo - mas não era mal educada como esta cambada... não medem o que dizem,fazem luxo em serem bregas e ordinários, não respeitam o próximo, passam-te literalmente por cima e nem dão por isso... and so on, and so on!

Bêjos

Ana Luisa disse...

Por acaso tive a mesma "dúvida" na festa! Não entendo e acho que nem quero entender, como muitas outras coisas... Os tempos são outros ah e tal, mas n/nosso tempo erámos no minimo mais bem educadinhos! Enfim!

Bypassone disse...

Vá, não sejam assim... Eu tb estranhei o F#§@-se, mas lembro-me perfeitamente que no "nosso" tempo era o famosíssimo "pró ca#|@&". A única diferença era ser mais "melódico". E já que falamos de Avante, estive lá (fiz 2000 kms. pra lá ir)e achei uma das melhores a que já fui. Talvez porque já lá não ia há uns 18 aninhos. A organização poderia ser melhor (pode sempre), mas este ano não houve atrasos de horas para começar os concertos. Só se esperava para comer, mas isso já faz parte da mobília...
NÃO HÁ FESTA COMO ESTA !!!!