terça-feira, 12 de outubro de 2010

Plano Nacional de zzzzzzzzzzzzzz


Primeiro que tudo, caros colegas que têm de levar com a estucha do Plano Nacional de Leitura, deixem-me expressar-vos a minha simpatia. Segundo, por amor da santinha, não escolham A vida mágica da sementinha. Porquê? Ora vejamos:

1- Aparecem por lá expressões do género babada de prazer. Pois.

2- Um professor de Música (que é um rouxinol) apaixona-se por uma sementinha bebé. Hello! Pedofilia! Queremos aparecer na tvi?

3- A história versa sobre a agricultura. Pode até ter sido bem esgalhado na altura, agora é só um zyrtec com folhas. Para eles e para mim, confesso.

4- Ou bem que tiraram o curso de ornitologia ou aquilo é impossível de explicar, tal não é a passarada que por lá há.

5- BOOOOOOORING!


Isto, meus amigos, é serviço público. E não foi preciso marcar reunião para dizer isto. Espectacular.

3 comentários:

Rita disse...

Eu mandei agora vir três livro dos PNL recomendados pela Prof da R grande. Felizmente nenhum deles é esse. SãoA princesa baixinha, A girafa que comia estrelas e outro com um nome parecido com grufalão - já não me alembro :) e normalmente até acho piada ao livros porque costumam ter uma "moral da história"...
Jokas

Ana disse...

A minha sobrinha costuma participar mas fica sempre algo desiludida por não conseguir chegar à final nacional e ficar pela menção honrosa distrital.

6th nonsense disse...

"2- Um professor de Música (que é um rouxinol) apaixona-se por uma sementinha bebé."

E tenta comê-la?