domingo, 24 de outubro de 2010

RESMAS!


Aproxima-se uma semana de merda, ainda mais cheia de trabalho do que as últimas oito. No fundo, só agradeço aos meus ovários não quererem dar conta ao mundo da sua presença, porque passar por isto com as putas das hormonas aos saltos era coisa para me internarem depois de ter esgatanhado a fuça a meia dúzia de pessoas. Não me entreguem os papéis, não...


ps: Já estamos finos da amigdalite, mas, digam-me cá, depois de saber que não pagam os dois dias e que o atestado, por ser do privado, não serve, quem é que não ganha logo uma saúde do camandro? 300 euros a menos (no próximo ordenado) por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. Se faltasse amiúde, saberia isto, mas nãããão...

Eu já fui uma pessoa prestável, sorridente e solícita, entretanto aprendi a ser mais como o amigo ali de cima.

2 comentários:

Lilith disse...

E viva a cheezburger network :)

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта oconsultoriodamaria.blogspot.com