terça-feira, 23 de novembro de 2010

à beira dos 30 introspeccionamentalizo-me*, pode ser?


Sabem o que é que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo? Além de ser milionária e tal. Sabem? Gostava de não ser assim. Palavra de honra que gostava. Gostava de ser mais cínica, mais diplomática, mais fingida, pronto. E deixemo-nos cá de coisas: as pessoas assim safam-se que é uma beleza, já para não falar do descanso que deve dar! Dizer só coisas inócuas, sorrindo sempre que necessário. Deve ser fantástico para o fígado e demais miudezas. Mas comigo não dá. Temos pena.





*private joke

2 comentários:

The one you know disse...

Não queiras isso. Assim és muito mais boa pessoa.

Formiguinha disse...

Olha lá,

Tu costumas vir à minha empresa? De certeza que te inspiraste no pessoal que por aqui deambula....

Bêjos

PS: tenho a mesma "aspiração" mas ando a tentar à mais tempo que tu e não consigo....