segunda-feira, 15 de novembro de 2010

This is survival.Survival I say!

Se eu tivesse pachorra, punha aqui o vídeo das Destiny's child (ora aí está uma bela merdinha de nome para uma banda de 4 gajas a abanar o nalguedo). Aquele em que andam de roupa com estampado camuflado e a pular em poças de lama com um ar muito enervado com o sistema.
Já estraguei a piada. Foi como no outro dia em que estava a dar Formação Cívica (nem explico o que se faz num sítio com este nome, mas pode muito bem apelidar-se de BULLSHIIIIITTTT) e um ser se referiu ao puto chinês da turma ao lado como o chinoca. Sim , todos o fazemos, mas ali eu sou arraçada de Nossa Senhora (75% do tempo, vá...60% e não se fala mais nisso) e não permito esse tipo de comportamentos e vai de me armar em moralista.
Levaram a esfrega do racismo e do somos todos iguais e o caracinhas, até que o meu puto angolano se sai com isto:
- É como o outro na aula de Ed. Física que disse que não era racista mas que, na partida para a corrida, os azuis claros ficavam na fila da frente e os azuis escuros na fila de trás.
Eu escangalhei-me a rir e percebi o verdadeiro poder desta profissão: não ter de aguentar o riso sem correr o risco de a professora me pedir para ler e eu não conseguir por estar aflita da vida com tanta vontade de rir.
Mas eu não vim aqui para isto, eu vim aqui para que saibam que sobrevivi ao quilo de castanhas cozidas. O meu casamento ficou por um fio, mas cá estamos.

Sem comentários: