domingo, 13 de março de 2011

Bandarilhas, peões de brega e cornos embolados

Curioso foi ver que ontem, na manifestação da geração à rasca, estavam representados os professores das AECs. Porque será que não foram para o Campo Pequeno? Ah, já sei, porque está-se tudo borrifando para estes desgraçados e eles não se sentem representados pelos magníficos sindicatos. Na sexta, estava eu sentada na sala de professores, quando me passa pelas mãos o panfleto de apoio à manifestação do Campo Pequeno, e leio o primeiro parágrafo que rezava qualquer coisa do género:
Colega, desta vez estas medidas não afectam só os contratados ou os que estão à beira da reforma, afecta-nos a todos!!!!
Que é como quem diz:
Ó diacho, espera lá que tenho para mim que não são os putos novos que eles querem lixar desta vez, deixa-me cá desmarcar a ida ao cabeleireiro e ir ao Campo Pequeno.
O altruísmo destes senhores é tocante, principalmente quando uma colega se sai com ainda bem que vão fazer cortes, assim não teremos tantos contratados na escola...

Sem comentários: